29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Cães farejadores de Itupeva encontram corpo da jovem que saiu para comprar fraldas

spot_img

Depois de quatro dias de buscas, o corpo da jovem de 19 anos que saiu para comprar fraldas e foi encontrada morta em um matagal de Alumínio, na tarde da ultima quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava marcas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O corpo da jovem está sendo velado nesta quinta-feira (12), em Alumínio.

O corpo de Silva Dantas foi encontrado com o auxílio dos cães farejadores da Guarda Civil Municipal De Itupeva. O cadáver foi localizado embaixo de madeiras, sem roupas e parcialmente carbonizado. Aline estava desaparecida desde o ultimo domingo (8).

A jovem Aline foi achada em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia. A identificação foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do desaparecimento.

“Estamos averiguando todas as possibilidades. Os exames vão confirmar se houve ou não violência sexual contra a Aline”, conta a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

Aline foi vista pela última vez quando saiu, à pé, para comprar fraldas para a filha, de um ano e nove meses.

A mãe de Aline, Maria Zuleide Silva, disse que a filha não costumava sair sozinha e que, geralmente, só saía para ir até a igreja ou acompanhada com a família.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas