22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Dez ruas do Santa Gertrudes são recapeadas nesta semana

spot_img

O programa Mais Asfalto chegou na segunda-feira (23) ao Jardim Santa Gertrudes. A iniciativa  da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos vai melhorar 10 vias do bairro. O investimento é de R$ 1.987.500 e o serviço, que será concluído em aproximadamente 15 dias, cobrirá 31.800 metros quadrados.

Os funcionários da unidade estão fazendo a raspagem e a limpeza do asfalto antigo, preparando as vias para receberem a nova cobertura. O próximo passo é a colocação do asfalto propriamente dito. Além da avenida Benedito Crispim (entre as ruas Napoleão Cid Freitas e a Marginal Direita da Anhanguera), serão recapeadas as ruas Pedro Augusto de Oliveira (entre a Leonice Gualda Nunes e a Roberto da Silva Rocha), Roberto da Silva Rocha (trecho entre a Pedro Augusto de Oliveira e a Neide Borges), a própria Neide Borges, rua Padre Norberto Mojola (da Neide Borges até a Manoel José de Carvalho), a rua Manoel José de Carvalho, a Antonio Tacildo Vion (entre a Manoel José de Carvalho e a Eduardo Povoa), Ricardo César Fávaro, Eduardo Povoa e a rua Alice Guimarães Pellegrini (entre a Ricardo César Fávaro e a Victorio Baradel).

Comerciantes e moradores do Santa Gertrudes foram unânimes em afirmar que o asfaltamento das vias iniciado será importante para os cidadãos que caminham, andam de ônibus e conduzem seus carros. “Acho que meu estabelecimento comercial também será valorizado, sem falar da segurança de motoristas e pedestres”, conta Diego Pavanelli, gerente de uma padaria. “Com uma pavimentação com mais qualidade, o trânsito fluirá melhor”, emenda Diego, que trabalha no lá há 27 anos, na época em que o piso das ruas próximas à padaria era de terra batida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas