18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Duas das vítimas fatais em acidente na Castello Branco são de Atibaia

spot_img

Foram identificadas duas das vítimas do acidente que deixou três mortos e cinco feridos na Rodovia Castello Branco, na manhã de domingo (22), em Santana de Parnaíba.

Os corpos identificados são de Natasha Pazini e Patrick Wendell Aparecido Silva, ambos de 20 anos. Os jovens voltavam para Atibaia após participarem de uma festa em Itu, quando o carro em que estavam foi atingido de frente por um outro veículo que vinha em alta velocidade, perdeu o controle, e invadiu a pista contrária. Além do carro que estavam Natasha e Patrick, outros dois automóveis foram atingidos.

O motorista que causou a tragédia foi identificado como Vagner Florindo Magela. Ele também morreu na hora. Seu corpo deve ser sepultado em Aguaí (SP).

O corpo de Natasha, estudante de administração de empresas, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no cemitério São Sebastião, em Atibaia.

O corpo de Patrick Wendell Aparecido Silva foi liberado por volta das 11h do Instituto Médico Legal. Ele também deve ser velado e sepultado no cemitério São Sebastião em Atibaia.

Outros feridos:

Dois feridos estão internados no Hospital Regional de Osasco. Segundo informações do hospital, um homem de 30 anos teve uma fratura na perna e uma mulher de 19 anos teve traumatismo craniano. Não há previsão de alta.

A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e nesta semana vai ouvir outras, que estavam muito nervosas neste domingo, para tentar descobrir o que causou o acidente, e se o motorista estaria participando de um racha.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas