21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Fã vende carro para ir em shows de Sandy e Junior

spot_img

Vanderlei, fã fanático de Sandy e Junior decidiu vender seu carro para poder assistir o máximo de shows que pudesse da turnê “Nossa História”, que marca o retorno dos irmãos depois de 12 anos separados. O cabeleireiro fez isso antes mesmo do anúncio oficial da dupla.

O fã conta que sonhava com a dupla frequentemente mas depois que conheceu os ídolos, em 2005, os sonhos pararam. Até que em setembro de 2018 ele sonhou que Sandy e Junior fariam mais um show juntos, depois ele descobriu que em 2019 eles completavam 30 anos de carreira e a intuição começou a apontar para um retorno real.

“Fiquei um tempo com aquilo na cabeça e comecei a pensar em como eu ia fazer para poder ir à esses shows que ainda nem tinham sido marcados”, conta Vanderlei. “Pensei bastante e o carro era a única coisa que eu tinha de valor, aí eu decidi vender para diminuir minhas despesas e ter algum dinheiro guardado para caso eles voltassem”, completou.

O cabeleireiro, que trabalha como autônomo, vendeu o veículo antes mesmo de Sandy e Junior darem o primeiro indício que realmente poderiam fazer uma nova turnê juntos, e quando foi oficializado o retorno, Vanderlei decidiu mesmo ficar sem sem carro por um tempo.

“Quando anunciaram que iam ser 10 shows aí tive a certeza que ficaria sem carro por mais um bom tempo, pois queria ir no máximo de shows que pudesse. No começo eu só queria ir no show daqui de Brasília e no de Manaus, mas sem os gastos que um carro exige, decidi ir em mais alguns”. Disse o cabeleireiro.

Vanderlei comprou ingressos para os shows de Belo horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre. Dois shows já foram e agora o fã se prepara para conhecer Manaus e de quebra reencontrar a dupla que ama tanto, pois a sua história foi uma das escolhidas na promoção que leva dez fãs ao camarim dos artistas antes do show.

Além de Vanderlei, somente outros nove fãs foram selecionados para conhecer Sandy e Junior em Manaus.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas