19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Festa das Flores e Morangos vai até 22 de setembro

spot_img

Atibaia abriu na última sexta-feira (30) a 39ª Festa das Flores e Morangos. O evento acontece no Parque Edmundo Zanoni, promovida pela Associação Hortolândia de Atibaia, Sindicato Rural, Pró-Flor e Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeitos da cidade.

Com a proposta O Japão mais perto de você, a festa celebra a imigração japonesa para Atibaia e apresenta a exposição Homenagem às suas majestades o Imperador e Imperatriz do Japão pelos 30 anos da era Heisei, cedida pelo Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil e Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

Sendo Atibaia destaque nacional na produção de flores, e a maior produtora de morangos do Estado de São Paulo, a contribuição da colônia japonesa para o desenvolvimento da cidade é evidenciado pela oferta ao público dos melhores produtos hortifrutigranjeiros produzidos na região.

Com a expectativa de mais de 100 mil visitantes, a festa proporciona diversos atrativos ao público, como gastronomia, shows culturais, pavilhão de exposição, mini shopping, salão do artesão, Museu de História Natural entre outros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas