28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Incubadora Tecnológica de Jundiaí cresceu 166% em três anos

spot_img

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí recebeu, na semana passada seis novos incubados residentes. Até o final do ano serão mais 10 vagas abertas, totalizando 32 empresas, maior número registrado desde o início das atividades – crescimento de 166% em relação ao início de 2017.

A incubadora é uma forma de incentivo ao empreendedorismo. Há espaço para boas idéias, além de orientação aos futuros empresários. Segundo Messias Mercadante, responsável pela Unidade de Desenvolvimento Econômico, há 22 residentes e 16 não residentes

Rogério Alves tem 31 anos e é analista de sistemas perito em cibersegurança. Com dois projetos aprovados pela Comissão de Ciência e Tecnologia, recebeu o espaço na semana passada. “A Incubadora Tecnológica de Jundiaí é uma oportunidade fantástica para quem tem interesse em empreender. Ajuda a proporcionar conhecimento em marketing e inovação, assuntos que não são abordados nas grades curriculares convencionais”, afirma.

Interessados em uma das 10 vagas que serão abertas até o final do ano devem procurar a Unidade e  apresentar plano de trabalho que será submetido à análise de comissão técnica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas