16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Itupeva abre inscrições de concurso público para contratação de 76 professores

spot_img

A Prefeitura de Itupeva abriu inscrições para um concurso público para cargos da área da educação. O objetivo é a contração de 76 novos professores.

A inscrições foram liberadas na sexta-feira (20) e podem ser feitas até às 23h59min do dia 14 de outubro, diretamente pelo site (https://www.shdias.com.br/concursos/cargos/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+ITUPEVA/228). A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 70,50.

A prova está prevista para ser realizada no dia 17 de novembro. Os selecionados receberão cesta básica, vale-transporte ou auxílio combustível. O salário é de R$ 3,6 mil para todos os cargos.

Confira a lista dos cargos abaixo:

Professor de Educação Básica – Educação Infantil

Requisitos: Graduação em Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior

Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental

Requisitos: Graduação em Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior

Professor de Educação Básica – Educação Física

Requisitos: Curso Superior Completo com Licenciatura e Habilitação Específica; Registro no Conselho Profissional. A Atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Filosofia

Requisitos: Curso Superior Completo com licenciatura e habilitação específica em Filosofia, ou formação superior em área correspondente. Complementação nos termos da legislação vigente, para lecionar Filosofia. A atuação será com crianças de 5 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Língua Inglesa

Requisitos: Curso Superior Completo com licenciatura e habilitação específica em Letras para a Especialidade de Língua Inglesa, ou área correspondente. Complementação nos termos da Legislação Vigente, para lecionar Língua Inglesa. A Atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Música

Requisitos: Curso Superior completo com licenciatura e habilitação específica em Música ou formação superior em área correspondente. Complementação, nos termos da legislação vigente, para lecionar Música. A atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Para conferir o edital completo do concurso, com todas as informações, é só acessar https://www.shdias.com.br/arquivos/00228/1568920266_02%20edital%20completo%20pspmi%200012019.pdf.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas