Itupeva abre inscrições de concurso público para contratação de 76 professores

A Prefeitura de Itupeva abriu inscrições para um concurso público para cargos da área da educação. O objetivo é a contração de 76 novos professores.

A inscrições foram liberadas na sexta-feira (20) e podem ser feitas até às 23h59min do dia 14 de outubro, diretamente pelo site (https://www.shdias.com.br/concursos/cargos/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+ITUPEVA/228). A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 70,50.

Publicidade

A prova está prevista para ser realizada no dia 17 de novembro. Os selecionados receberão cesta básica, vale-transporte ou auxílio combustível. O salário é de R$ 3,6 mil para todos os cargos.

Confira a lista dos cargos abaixo:

Professor de Educação Básica – Educação Infantil

Requisitos: Graduação em Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior

Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental

Publicidade

Requisitos: Graduação em Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior

Professor de Educação Básica – Educação Física

Requisitos: Curso Superior Completo com Licenciatura e Habilitação Específica; Registro no Conselho Profissional. A Atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Filosofia

Requisitos: Curso Superior Completo com licenciatura e habilitação específica em Filosofia, ou formação superior em área correspondente. Complementação nos termos da legislação vigente, para lecionar Filosofia. A atuação será com crianças de 5 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Língua Inglesa

Requisitos: Curso Superior Completo com licenciatura e habilitação específica em Letras para a Especialidade de Língua Inglesa, ou área correspondente. Complementação nos termos da Legislação Vigente, para lecionar Língua Inglesa. A Atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Professor de Educação Básica – Música

Requisitos: Curso Superior completo com licenciatura e habilitação específica em Música ou formação superior em área correspondente. Complementação, nos termos da legislação vigente, para lecionar Música. A atuação será com crianças de 4 a 11 anos.

Para conferir o edital completo do concurso, com todas as informações, é só acessar https://www.shdias.com.br/arquivos/00228/1568920266_02%20edital%20completo%20pspmi%200012019.pdf.

Publicidade

Siga

168,534FãsCurtir
6,743SeguidoresSeguir
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não Perca

Projetada nova linha intermunicipal de transporte público entre Itupeva e Jundiaí

Atendendo a uma demanda antiga, iniciada pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Itupeva, em benefício dos usuários do transporte público intermunicipal,...

Bolsonaro diz que Brasil foi um dos países que melhor enfrentou a pandemia

Mesmo no exato momento em que o Brasil registra mais de 116 mil mortes pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na...

Miss Jundiaí faz campanha para ajudar famílias em vulnerabilidade social

Com a chegada da pandemia de Covid-19 em março deste ano, a estudante de psicologia Daniele Daros, de 22 anos, não pode...

Com mais de 10 dias sem mortes por Covid-19, Jarinu e Cabreúva registram queda de óbitos

As cidades de Jarinu e Cabreúva têm registrado queda significativa no número de novos casos de Covid-19 e, principalmente, no de óbitos...

Jundiaí tem mais de 90% do infectados pela Covid-19 recuperados da doença

Segundo o painel de monitoramento do coronavírus da Prefeitura de Jundiaí, dos 9.940 casos confirmados de Covid-19 na cidade, até quarta-feira (26),...
PUBLICIDADE