24.2 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Jovens que morreram em acidente foram arremessados do carro, diz Corpo de Bombeiros

spot_img

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas do acidente entre um carro e um ônibus, que matou quatro jovens e deixou outras duas pessoas feridas, foram arremessadas do carro.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (22), na Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), no trecho de Itu (SP). As vítimas têm entre 20 e 28 anos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas de Itu e Salto foram acionadas para atender o acidente. Duas pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no pronto-socorro.

A polícia identificou as vítimas mortas na tragédia: Adriano Carnavale (28 anos), Larissa Nadja Carnavale (24 anos), Joe Luiz da Silva (20 anos) e Laura de Mello (20 anos). Uma quinta vítima, Thais Isabelle Maciel, que também estava no carro, segue internada na UTI do Hospital São Camilo. Segundo a unidade, seu estado de saúde é considerado grave.

O motorista do ônibus que estava sozinho no veículo também recebeu atendimento médico mas já foi liberado.

Conforme a polícia, o carro seguia sentido Sorocaba quando atravessou o canteiro central da rodovia e bateu de frente com o ônibus, que ia para a garagem, em Campinas (SP). Com a força do impacto, o veiculo capotou várias vezes, arremessando algumas das vítimas e os pertences delas.

A vítima que está internada informou que o grupo voltava da praia, no litoral norte.

Segundo a polícia, por conta da destruição do veículo em que estavam as vítimas, não foi possível verificar o velocímetro para apurar a velocidade em que estavam trafegando. O limite da via é de 11 km/h. Os destroços vão passar por perícia.

Os corpos foram levados a uma empresa funerária para aguardar o fim do registro da ocorrência para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em seguida os corpos passaram por autópsia para identificar a causa da morte.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas