29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Judoca de 20 anos é encontrado morto na piscina da casa onde morava

spot_img

O judoca Gabriel Schlichta, considerado uma das promessas da modalidade no Brasil, morreu no ultimo domingo (8), em Curitiba (PR). O corpo do jovem, de apenas 20 anos, foi encontrado dentro da piscina da casa onde morava. A causa da morte não foi divulgada. A informação foi confirmada pela Federação Paranaense de Judô.

O enterro do atleta será hoje (9) no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo (PR).

A morte de Gabriel causou comoção nas redes sociais e a Federação Paranaense de Judô divulgou uma nota de pesar para lamentar a morte do judoca.

Veja a nota na íntegra:

“Informamos com pesar o falecimento do atleta da Sociedade Morgenau Gabriel Adriano nascido em 26/08/1999 e falecido na data de hoje 08/09/2019. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. O judoca fez parte das seleções brasileiras de Base e, em 2016, foi bronze no Campeonato Pan-Americano Sub-18 e campeão sul-americano sub-18 no peso Leve (73kg), além de figurar no pódio de diversas competições estaduais e nacionais. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo (a) com alegria gratidão e muita saudade”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas