15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ladrão é perseguido pela polícia, após roubar carro de luxo em Cabreúva

spot_img

Imagens de uma câmera de segurança mostram a perseguição de um detento que estava foragido do sistema prisional em Cabreúva. Ele estava com um carro de luxo roubado após tentar furtar uma casa em Jundiaí, na terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o carro foi identificado ao passar próximo a uma unidade da corporação, onde policiais militares prestavam homenagem ao soldado Thiago Machado, morto na segunda-feira (23) por um colega de trabalho dentro de um batalhão.

A dona da casa que havia sido alvo da tentativa de furto do criminoso passou as características do suspeito à polícia. Após ser identificado, os policiais perseguiram o veículo até o Bairro do Jacaré, onde o suspeito, que cumpre pena em regime fechado e não retornou ao presídio após o benefício da “saidinha”, fugiu a pé. O crime pelo qual ele responde não foi informado.

Durante a fuga, o suspeito invadiu casas e fez uma família do bairro refém. Na sequência, o homem continuou pulando muros e telhados até chegar em uma área de mata. O homem atirou nos policiais e acabou baleado.

A área de mata foi cercada e o suspeito foi abordado. A polícia informou que o homem entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou rendido e algemado.

Ainda conforme a PM, o carro de luxo era dublê. Ele foi roubado em Itapecerica da Serra, mas estava com placas de outro veículo de Belo Horizonte (MG).

O homem foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jacaré, onde foi liberado e encaminhado à Delegacia de Cabreúva, permanecendo preso em flagrante.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/video-mostra-perseguicao-de-foragido-com-carro-de-luxo-roubado-em-cabreuva/7950731/

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas