22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Menor cai do telhado na tentativa de assaltar farmácia em Jundiaí

spot_img

Um menor infrator se feriu ao cair do telhado de um comércio na tentativa de escapar de um cerco feito por policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí. O menor tentava furtar uma farmácia com a ajuda de um comparsa adulto, quando os policiais chegaram. Ele teve ferimentos no nariz e na perna e precisou ser levado ao hospital.

A ação rápida dos militares impediu que a dupla levasse produtos de uma farmácia localizada no Parque do Colégio, em Jundiaí. Durante a chegada das equipes, acionadas pela proprietária do estabelecimento, os criminosos caminhavam pela telhado e tentaram se esconder.

Para acessar o interior da farmácia, eles fizeram um buraco no forro. O local foi cercado pelos policiais e revistado assim que a proprietária abriu a porta. Ela estava em casa quando o alarme disparou e ligou para o 190.

O adulto que estava junto com o menor decidiu se entregar quando percebeu que não haveria como fugir.

Já o menor, pulou em um telhado do comércio vizinho e foi perseguido por um PM. Na captura, ambos caíram do telhado. O menor, que acabou caindo por baixo o PM, reclamou de um corte no nariz e uma lesão na perna. Depois da queda ele foi rendido pela equipe e levado ao hospital.

Os policiais apreenderam com a dupla um carro de luxo, um alicate corta-fios, um pé de cabra, uma chave de fenda, um alicate e uma mochila.

O menor tem registro de duas passagens policiais por receptação. O adulto, que foi autuado em flagrante por corrupção de menores e tentativa de furto qualificado, tinha antecedentes por receptação, uso de moeda falsa, estelionato e roubo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas