Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Cabreúva

Mulher é presa por atirar e matar homem em confraternização de família em Cabreúva

Uma mulher foi presa depois de atirar em três pessoas, matando um homem, durante uma confraternização de família no bairro Vilarejo, em Cabreúva, na noite desta segunda-feira (16). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no imóvel. No local, os policiais foram informados de que três pessoas haviam sido baleadas e levadas ao pronto-socorro.

Uma mulher baleada foi medicada e liberada em seguida. Um dos homens não resistiu aos ferimentos o outro homem segue internado.

A mulher suspeita de atirar foi encontrada tentando sair de um quarto trancado. A polícia informou que a mulher foi revistada e, nas roupas dela, foi encontrada a quantia de R$ 2,5 mil e quatro cartões bancários.

Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com carregador, sem munições, uma carabina, um carregador de arma de fogo calibre 380 e cinco aparelhos de celular. Os objetos foram apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, a mulher confessou aos policiais que estava na confraternização com a família e que todos estavam bêbados. Dois homens começaram a efetuar disparos com a arma.

Como havia crianças no local, a mulher disse que pediu para que parassem. Como continuaram com os disparos, ela tomou a arma das mãos de um dos homens. A dupla, então, foi pra cima dela, que atirou para se defender, informou a mulher à polícia. Além dos dois homens, a irmã de um deles também foi atingida no ombro por um tiro.

Segundo a polícia, o homem que está internado também foi indiciado por porte de arma e disparo e está com escolta policial. Ele confessou à polícia que estava bebendo com a família e que atirou com a arma.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro de Triagem de Itupeva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect