19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Mulher é presa por atirar e matar homem em confraternização de família em Cabreúva

spot_img

Uma mulher foi presa depois de atirar em três pessoas, matando um homem, durante uma confraternização de família no bairro Vilarejo, em Cabreúva, na noite desta segunda-feira (16). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no imóvel. No local, os policiais foram informados de que três pessoas haviam sido baleadas e levadas ao pronto-socorro.

Uma mulher baleada foi medicada e liberada em seguida. Um dos homens não resistiu aos ferimentos o outro homem segue internado.

A mulher suspeita de atirar foi encontrada tentando sair de um quarto trancado. A polícia informou que a mulher foi revistada e, nas roupas dela, foi encontrada a quantia de R$ 2,5 mil e quatro cartões bancários.

Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com carregador, sem munições, uma carabina, um carregador de arma de fogo calibre 380 e cinco aparelhos de celular. Os objetos foram apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, a mulher confessou aos policiais que estava na confraternização com a família e que todos estavam bêbados. Dois homens começaram a efetuar disparos com a arma.

Como havia crianças no local, a mulher disse que pediu para que parassem. Como continuaram com os disparos, ela tomou a arma das mãos de um dos homens. A dupla, então, foi pra cima dela, que atirou para se defender, informou a mulher à polícia. Além dos dois homens, a irmã de um deles também foi atingida no ombro por um tiro.

Segundo a polícia, o homem que está internado também foi indiciado por porte de arma e disparo e está com escolta policial. Ele confessou à polícia que estava bebendo com a família e que atirou com a arma.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro de Triagem de Itupeva.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas