18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Mulher que escapou de estupro em avenida de Itu tenta superar trauma

spot_img

Uma das mulheres que foram atacadas por dois homens e conseguiram fugir de uma tentativa de estupro em uma avenida de Itu (SP) tenta se recuperar do susto. Uma câmera de segurança registrou a ação na Avenida Edison Benedito Andreazza, no bairro São Camilo.

De acordo com a vítima, que terá a identidade preservada, ela e uma prima tinham saído de uma academia quando foram paradas pelos suspeitos. Uma delas conseguiu correr e pediu ajuda para coletores de lixo que passavam pelo local.

“Falei para a minha prima que aqueles dois eram estranhos e fomos mudar de calçada. Um deles chegou perto e me agarrou pelo pescoço. Foi muito rápido”, lembra.

A mulher chegou a ser imobilizada por alguns segundos e também conseguiu correr. Os dois fugiram para um terreno na área e não foram encontrados.

“Enquanto ele [agressor] me agarrava eu me debatia. Caí com o joelho no chão, fiquei em choque. Os motoristas achavam que era briga de casal, ninguém parou”, diz.

Em seguida, o caminhão de lixo com três coletores parou no local, mas ninguém conseguiu alcançar os suspeitos.

“Nunca mais na vida quero passar por isso. Tomei calmante depois para tentar acalmar. Me senti impotente e já não tenho coragem de sair sozinha.”

Link: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/camera-flagra-tentativa-de-estupro-em-avenida-de-itu/7935242/

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas