Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Mulher que escapou de estupro em avenida de Itu tenta superar trauma

Uma das mulheres que foram atacadas por dois homens e conseguiram fugir de uma tentativa de estupro em uma avenida de Itu (SP) tenta se recuperar do susto. Uma câmera de segurança registrou a ação na Avenida Edison Benedito Andreazza, no bairro São Camilo.

De acordo com a vítima, que terá a identidade preservada, ela e uma prima tinham saído de uma academia quando foram paradas pelos suspeitos. Uma delas conseguiu correr e pediu ajuda para coletores de lixo que passavam pelo local.

“Falei para a minha prima que aqueles dois eram estranhos e fomos mudar de calçada. Um deles chegou perto e me agarrou pelo pescoço. Foi muito rápido”, lembra.

A mulher chegou a ser imobilizada por alguns segundos e também conseguiu correr. Os dois fugiram para um terreno na área e não foram encontrados.

“Enquanto ele [agressor] me agarrava eu me debatia. Caí com o joelho no chão, fiquei em choque. Os motoristas achavam que era briga de casal, ninguém parou”, diz.

Em seguida, o caminhão de lixo com três coletores parou no local, mas ninguém conseguiu alcançar os suspeitos.

“Nunca mais na vida quero passar por isso. Tomei calmante depois para tentar acalmar. Me senti impotente e já não tenho coragem de sair sozinha.”

Link: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/camera-flagra-tentativa-de-estupro-em-avenida-de-itu/7935242/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect