28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Mulheres de SP são presas em supermercado de Jundiaí com R$ 10 mil em mercadorias

spot_img

Guardas municipais do Apoio Tático prenderam na noite de sábado (28), em um supermercado na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, duas mulheres com R$ 10 mil em mercadorias furtadas de dois estabelecimentos. Elas haviam sido detidas pelos seguranças, que chamaram a Guarda.

Ao chegar no local, a equipe abordou as suspeitas que foram detidas pelos seguranças no estacionamento. Elas se recusavam abrir o porta-malas do veículo.

Após fazer a revista no veículo, os guardas encontraram várias sacolas retornáveis com mercadorias, inclusive enroladas com papéis metálicos para impedir que o alarme fosse acionado. Foi solicitado então a nota fiscal das compras, quando uma delas desistiu da mentira e confessou o furto.

A outra negou participação no delito, dizendo ser apenas motorista de aplicativo e que estava em uma corrida. Ela, contudo, não conseguiu provar que estava a serviço. A mulher possui passagem criminal por estelionato.

O representante do supermercado fez a relação das mercadorias e relatou que alguns produtos não pertenciam aquele mercado, informando ser de uma outra rede.

Questionadas sobre o furto em outra rede de supermercados, uma das mulheres confessou o outro crime.

Foi realizado contato com o representante do referido mercado. Ele reconheceu os produtos e notou o desfalque no estoque.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante duas mulheres por furto consumado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas