16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Noiva grávida morre após ter AVC na porta da igreja, em São Paulo

spot_img

A enfermeira Jessica Victor Guedes, de 30 anos, tinha o sonho de casar e ser mãe. Realizando seus dois maiores sonhos, praticamente ao mesmo tempo, Jessica se preparava para subir ao altar, grávida de sete meses, no ultimo sábado (14), quando começou a se sentir mal. Pessoas que estavam com ela acreditaram que era ansiedade por conta da cerimônia, de acordo com a Tenente Mariana, da Seção de Comunicação Social do 46º Batalhão da Polícia Militar.

Mariana contou ainda que, no trajeto até a igreja, onde o noivo e os convidados a aguardavam para a cerimônia matrimonial, ela começou a se sentir mal novamente.

O noivo, tenente Gonçalves, contou que ficou preocupado com a demora da noiva para entrar na igreja. “Eu fiquei preocupado porque estava esperando ela no altar e ela não entrava. Uma prima dela entrou correndo, pelo tapete, e me contou que ela tinha desmaiado. Eu tirei ela da limousine, comecei os primeiros socorros e pedi ajuda dos meus amigos bombeiros que estavam lá”, disse Gonçalves.

Jessica foi levada a um hospital de São Paulo que o convênio atendia, porém, devido à complexidade do caso, o hospital optou por transferi-la para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista (SP), que não faz parte da cobertura do seu convênio.

Jéssica teve um AVC hemorrágico, por conta de uma eclâmpsia, e também uma hemorragia interna, tendo que fazer a retirada do útero. A enfermeira já chegou à maternidade sem atividade cerebral. Segundo Mariana, a equipe realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida da pequena Sophia, que nasceu de 29 semanas, pesando 1 kg. A bebê prematura está recebendo todos os cuidados na UTI Neonatal.

Como a mulher foi levada a um hospital de alta complexidade sem atendimento por convênio médicos, e a bebê salva segue internada na UTI, amigos do casal realizam uma vaquinha para pagar os custos com as emergências (contribuições podem ser feitas no https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tenente-goncalves).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas