24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Ônibus tomba e deixa 15 feridos em Cajamar

spot_img

Um ônibus tombou e deixou 15 pessoas feridas na manhã de domingo (22) em Cajamar. As informações são da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

Segundo o Boletim de Ocorrência por volta das 7h, um ônibus da Viação Urubupungá que operava a linha 054 Cajamar (Jordanésia) – São Paulo (Lapa) trafegava na Avenida Ribeirão dos Cristais, no sentido interior.

O motorista relatou à polícia que, quando passou por uma valeta, perdeu o controle do coletivo ao frear e tombou. Disse ainda, que no momento do acidente, haviam 25 passageiros no veículo.

As 15 vítimas foram socorridos às Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) Jordanésia e Franco da Rocha, e para os hospitais regionais de Cajamar e de Jundiaí. Cinco delas, segundo a EMTU estão em estado grave.

De acordo com a empresa, o veículo era novo, fabricado em 2019 e inspecionado em 19 de julho, e fazia sua segunda viagem. O motorista realizou teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Civil solicitou a perícia ao local e exame de IML para as vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal de direção de veículo automotor e tombamento na Delegacia de Cajamar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas