20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Pai e filha de Atibaia morrem afogados em represa

spot_img

Pai e filha morreram afogados a represa Sete Quedas, em Piracaia. Os corpos só foram encontrados na manhã do ultimo domingo (15). Segundo a Polícia Civil, o homem de 45 anos morreu ao tentar resgatar a filha de 16 anos que estava se afogando no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava acampando na região da represa, que fica na Estrada Municipal André Franco Montoro. Segundo testemunhas relataram aos bombeiros, a jovem Beatriz dos Santos Silva entrou na água e começou a se afogar.

O irmão de Beatriz, também de 16 anos, tentou ajudá-la, mas não conseguiu. Ele então chamou o pai, Alexandre dos Santos Silva, que pulou na água para tentar salvar a menina e acabou se afogando também.
Os bombeiros foram acionados e retiraram as vítimas do local já sem vida. A família é de Atibaia e passava o fim de semana na cidade de Piracaia.

Riscos em represas:

O tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Rangel, alertou sobre os riscos de nadar em represas. “Obtivemos a informação que as vítimas estavam entre 15 e 20 metros da margem. É preciso atenção porque ao entrar na represa, a pessoa ainda dá pé, mas pode ser questão de um ou dois passos para cair em um desnível, com muita diferença de altura”, disse.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas