16 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Pai joga carro contra carreta e mata filho para se vingar da ex-mulher

spot_img

Depois de jogar propositalmente o carro que dirigia contra uma carreta, Antonio Alves, de 45 anos, e seu filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de apenas 9 anos, morreram em uma rodovia em Londrina, no Paraná.

Antes trafegar com o veículo na contramão e bater de frente com a carreta, o pai pediu para que o filho gravasse uma mensagem de áudio se despedindo da mãe, sua ex-mulher.

Erika Kuasne chegou a ir até uma delegacia para pedir ajuda e localizar o pai e o filho, mas não conseguiu evitar a tragédia. Ambos só foram localizados depois do acidente, já mortos.

De acordo com a polícia, Antonio não aceitava o fim do relacionamento, que já tinha três anos. Ele pegou o filho do casal e passou horas mandando mensagens ameaçadoras para Erika, que chegou marcar um encontro para resolver a situação, mas o ex-marido não apareceu.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, diz uma das mensagens que Marco mandou para a ex-mulher. “Vai ser feito para você aprender”, diz Antonio nos áudios enviados para a ex-mulher.

O motorista da carreta contou que o carro invadiu a contramão e bateu de frente contra seu veículo. O socorro foi chamado, mas já encontrou pai e filho sem vida. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão foi registrada após uma curva, aproximadamente dois quilômetros de um posto da PRE.

“Pra mim só restou parar e receber a pancada. Tentei sair fora um pouco. O jeito que ele vinha já vinha na direção reta. Ele tava com os braços duros no volante”, afirmou o motorista da carreta, Walter Almeida.

Agressividade:

Erika contou que sofreu agressões do ex-marido durante nove anos. Mesmo com o relacionamento terminado há três anos, ele não aceitava. Nesse período, ela contou que o denunciou várias vezes à polícia e que ele chegou a ficar preso pela Lei Maria da Penha. Contou ainda, que tinha medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.

Para a imprensa local, Erika relatou que Antonio era muito agressivo. “Estou cheia de hematomas pelo corpo, ele gritou, disse que iria me matar, mas infelizmente ele fez com o meu filho, o Matheus foi assassinado”, afirmou.

O corpo do garoto foi sepultado na tarde deste domingo. Erika usou as redes sociais para pedir orações. “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, escreveu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas