publicidadespot_img
11.2 C
Jundiaí
domingo, 6 setembro, 2026

Panda dá à luz a gêmeos raros no zoológico de Berlim

Meng Meng, uma panda residente no zoológico de Berlim, deu à luz filhotes gêmeos no último sábado, informou a instituição hoje em um post nas redes sociais. “Meng Meng se tornou mamãe – duas vezes. Estamos muito felizes, estamos sem palavras”, postou a instituição.

O sexo dos filhotes, que nasceram com 136 e 186 gramas, ainda não foi determinado. Nascimentos de pandas gêmeos são raros e é a primeira vez que isso acontece em território alemão.

O diretor do zoológico, Andreas Knieriem, disse ao jornal britânico The Guardian que tanto a mamãe quanto os filhotes passam bem.

Meng Meng (cujo nome significa Pequeno Sonho) e Jiao Qing (Pequeno Tesouro) chegaram à capital alemã em julho de 2017 como parte da “diplomacia dos pandas” da China, na qual o país envia esses animais para viverem em outros países, como um tipo de embaixadores chineses.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta