Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Polícia investiga morte de advogada que caiu do 10° andar de prédio

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) abriu na ultima segunda-feira (9) um inquérito para investigar a morte de uma advogada de 40 anos, que caiu do 10º andar de um prédio onde morava, na madrugada do ultimo domingo (8), de acordo com o boletim de ocorrência.

Melissa Barbara dos Santos foi encontrada morta por um porteiro do prédio, que escutou o barulho da queda, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, no apartamento da vítima foram encontrados “enforca gatos” – um tipo de abraçadeiras de plástico – que teriam sido usados para consertar a rede de segurança da sacada que estava rasgada. Além disso, foram encontrados uma garrafa de vinho vazia e uma taça no chão.

Neste terça-feira (10) o advogado responsável pelo caso, Júlio Pesquero, diz que a polícia trabalha com várias hipóteses, uma delas é de que a queda tenha sido acidental.

“Uma das hipóteses é que ela tenha subido no parapeito da sacada e estava embriagada por ter tomado vinho, se desequilibrou e caiu”, conta o delegado.

A polícia ainda não descarta também outras hipóteses. “Todo crime que acontece a gente abre um leque de investigações. A polícia não lida só com uma hipótese”, afirma o delegado.

O delegado disse que está aguardando o laudo da perícia feita no apartamento da advogada e a necrópsia. O corpo de Melissa foi enterrado ontem, em São José do rio Preto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect