22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura de Itupeva promove 3° Leilão Público de bens móveis

spot_img

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente de Itupeva informa que está, desde o dia 20 de setembro, aberto com o 3º Leilão Público Presencial e Online Simultâneo.

Na ocasião, serão leiloados bens móveis, entre eles veículos automotores, sucatas e diversos, onde os interessados poderão acessar o edital, as fotos e a relação completa pelos sites: www.itupeva.sp.gov.br, www.lanceja.com.br e www.lopesleiloes.com.br.

O 3º Leilão Público será realizado no dia 18 de outubro, às 10 horas, presencialmente no Centro de Convenções do Hotel Intercity Itupeva, localizado na rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, 2.157, no bairro São Roque da Chave e online pelo site www.lanceja.com.br.

Para os interessados nos bens móveis, a Prefeitura esclarece que o período de visitações já está aberto ao público, por meio de agendamento junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, por meio do contato com o servidor Pedro, pelo telefone (11) 4591-3198. Os lances mínimos variam de R$ 300 a R$ 12.000.

Serviços – Mais informações, entre em contato em dias úteis, das 9 às 16 horas, com a Secretaria Municipal de Gestão Pública, por meio do Departamento de Licitações pelo telefone (11) 4591-8108 ou encaminhe e-mail para: licitacoes@itupeva.sp.gov.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas