22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura entrega pavimentação da rua Portugal, no Água Vermelha

spot_img

Além da revitalização do pavimento asfáltico dessas vias, também foi realizada a sinalização horizontal, com a pintura de faixas de pedestres, áreas de carga e descarga, escolar, etc; e a Alameda Dom Pedro I recebeu novo sistema de drenagem e de escoamento de águas pluviais.

O Programa Novos Caminhos é o maior programa de pavimentação da história de Francisco Morato, e foi implantado por conta dos pedidos pela população  nas plenárias do Plano Plurianual Participativo, em 2017, quando a prefeitura foi aos bairros ouvir os moradores.

Graças ao programa, a Alameda Dom Pedro I e as ruas Portugal e Francisco José Lopes, no bairro Água Vermelha, tiveram sua pavimentação refeita e foram entregues.

O Programa Novos Caminhos teve início efetivo quando a atual administração resgatou convênios que estavam parados, ou até mesmo perdidos, havia anos junto aos governos Federal e do Estado; alguns estavam parados desde 2008.

Com o recape dessas ruas, principalmente a rua Portugal, milhares de pessoas foram beneficiadas, pois é uma importante via que dá acesso da Manoel Silvério a vários bairros em seu entorno, como os jardins Flórida e Primavera.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas