19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Profissionais da Educação Física de Morato são homenageados

spot_img

Entre 2 e 6 de setembro, aconteceu em Francisco Morato a 2ª Semana da Educação Física. Para homenagear os profissionais da área, a Câmara de Morato promoveu sessão solene no dia 4 de setembro.

A entrega de honrarias aos profissionais foi feita pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF-4/SP), em parceria com a Câmara e a prefeitura de Francisco Morato.

A autoria da instituição da 2ª Semana da Educação Física, e a proposta de homenagens aos profissionais da área foram feitas pelo vereador Claudemir Correa Leite.

Fizeram parte da mesa diretora de trabalhos o vereador Claudemir Correa Leite, o vice-prefeito Araguacy e a prefeita Renata Sene. Os profissionais de educação física homenageados foram:

Vera Detullio, Anderson Aparecido Teixeira, Nilssaria Rodrigues da Silva, Marcos Benedito, Michel de Souza, Rosangela Camilo, Gustavo Oliveira, Carla da Silva, Jefferson Marques de Carvalho, Tiago Albano Marques, Érica Perez, Fabiana da Silva Lopes, Caio Souza de Almeida, Damares Faustino Barros, Érica Mangueira de Sena, Erick Weslin Guijo de Oliveira, Gabriel Vecchia Bersi, Lucimara Oliveira Bernardes, Leonardo gomes do nascimento, Luís Sérgio Araújo, Thaiz Lavagnolli Marques, Luciano Carvalho de Souza, Jessica Matias do Prado e Juliete Hipólito Dantas de Castro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas