Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Restaurante Bom Prato de Jundiaí fecha as portas a partir desta segunda-feira (9)

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (Indesc) informou que o restaurante Bom Prato de Jundiaí será fechado a partir desta segunda-feira (9).

Em nota, o Indesc, responsável pelo funcionamento do restaurante há 13 anos, informou que o governo estadual decidiu não continuar com as atividades e que o contrato foi rescindido.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (Seds) confirmou que rescindiu o termo de colaboração mantido com o Indesc e completou dizendo que uma nova entidade irá assumir em 10 dias. Até este prazo, o serviço será suspenso.

“A nova entidade que assumirá a gerencia será o Instituto Propav, que vem capacitando seus funcionários dentro dos padrões de excelência exigidos pelo Programa. Em virtude da troca de administração, unidade ficará fechada a partir de segunda-feira (09) e voltará a atender normalmente em até 10 dias”, explicou a pasta.

De acordo com a secretaria, “a rescisão da parceria se deu em virtude do descumprimento das obrigações assumidas, apesar das inúmeras oportunidades concedidas para regularização constatadas por meio de comissão de monitoramento e avaliação do programa, a qual fiscaliza os requisitos de qualidade exigidos pelo Bom Prato”.

Já o Estado, afirmou que todas as obrigações financeiras e contratuais assumidas foram cumpridas até a rescisão do contrato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect