29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Restaurante Bom Prato de Jundiaí fecha as portas a partir desta segunda-feira (9)

spot_img

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (Indesc) informou que o restaurante Bom Prato de Jundiaí será fechado a partir desta segunda-feira (9).

Em nota, o Indesc, responsável pelo funcionamento do restaurante há 13 anos, informou que o governo estadual decidiu não continuar com as atividades e que o contrato foi rescindido.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (Seds) confirmou que rescindiu o termo de colaboração mantido com o Indesc e completou dizendo que uma nova entidade irá assumir em 10 dias. Até este prazo, o serviço será suspenso.

“A nova entidade que assumirá a gerencia será o Instituto Propav, que vem capacitando seus funcionários dentro dos padrões de excelência exigidos pelo Programa. Em virtude da troca de administração, unidade ficará fechada a partir de segunda-feira (09) e voltará a atender normalmente em até 10 dias”, explicou a pasta.

De acordo com a secretaria, “a rescisão da parceria se deu em virtude do descumprimento das obrigações assumidas, apesar das inúmeras oportunidades concedidas para regularização constatadas por meio de comissão de monitoramento e avaliação do programa, a qual fiscaliza os requisitos de qualidade exigidos pelo Bom Prato”.

Já o Estado, afirmou que todas as obrigações financeiras e contratuais assumidas foram cumpridas até a rescisão do contrato.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas