18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Semana Nacional do Trânsito em Jundiaí tem programação

spot_img

A Unidade de Mobilidade e Transporte de Jundiaí divulgou na terça-feira (17) a programação da Semana Nacional do Trânsito, que começou na quinta (19). Além de entregar laços amarelos (símbolo da campanha), também haverá distribuição de revistas e palestras.

Na quinta (19), duas palestras estão programadas para funcionários da Dae, na empresa, uma às 8h30 e outra às 14 horas. Na sexta, agentes de trânsito irão à Emeb Ranieri Mazilli, na Vila Esperança. Duas palestras estão programadas, com temas como equipamentos de segurança, comportamento seguro envolvendo o ciclista, pedestre e passageiro.

No domingo (22), uma equipe estará no Parque da Cidade entre 9 e 12 horas distribuindo material da semana, como fitas amarelas com mensagens sobre o trânsito e revista da Turma da Mônica com temas de trânsito para crianças.

Na segunda (23), o pessoal do trânsito estará na Escola Lígia Machado, na Vila Virgínia; o mascote Farolito acompanhará os agentes. Na terça, a visita é na Escola Cristã, na rua do Retiro, e na quarta (25), serão interditadas sete vagas da Zona Azul atrás da catedral. Nelas serão colocadas cadeiras de rodas com o aviso É só um minutinho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas