17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Suspeito de matar garçom por borda de pizza queimada vai a júri em Jundiaí

spot_img

O pedreiro Salatiel Cordeiro, preso suspeito de matar o garçom Marcos Paulo da Cunha Fonseca por uma pizza servida com a borda queimada, em Jundiaí, vai a júri na manhã desta quinta-feira (19). O crime foi registrado no dia 3 de junho de 2016.

Um segundo suspeito de participar da morte da vítima se entregou à polícia em 2017. Em depoimento, ele confirmou que estava na garupa da moto, que era pilotada pelo pedreiro.

Segundo a polícia, na época Salatiel disparou várias vezes contra a pizzaria e um dos disparos atingiu o garçom. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que o garçom, que tinha 29 anos, foi atingido após discussão na pizzaria, que fica no bairro Agapeama, em Jundiaí.

No vídeo, é possível ver uma discussão em frente ao estabelecimento e, uma hora depois, um homem na garupa de uma moto atira várias vezes contra a pizzaria.

Os disparos estilhaçam o vidro da fachada da pizzaria. Dentro do local, clientes tentam se proteger. Mas o garçom Marcos Paulo Cunha da Fonseca é atingido e cai no chão junto a uma garrafa de vinho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas