21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Times de Franco da Rocha participam da Liga Paulista de Futsal

spot_img

As equipes de Franco da Rocha estão participando da Liga Paulista de Futsal nas categorias sub-9, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 masculino. As competições acontecem em diversas cidades do estado de São Paulo com 28 equipes inscritas.

A categoria júnior, composta pelos times do sub-11 até o sub-17 está disputando com as equipes de Arujá, Campinas, Santo André, Jundiaí, além do time da Portuguesa. Cada time já disputou três jogos, e o sub-13 já conquistou três vitórias. As outras categorias não ficaram para trás e o sub-15 e sub-17 têm duas vitórias cada; os atletas do sub-11 estão com uma vitória até o momento.

Os atletas da categoria sub-20 estão competindo com Guarujá, Jacareí, Guarulhos e Santana de Parnaíba. Eles estrearam fora de casa e trouxeram resultado positivo para Franco na vitória contra o Guarujá por 7×3. A próxima partida será sábado (21), também no Ginásio Paulo Rogério Seixas.

Competindo na categoria kids, os atletas do sub-9 estão participando pela primeira vez da Liga Paulista de Futsal, enfrentando adversários como Hortolândia, Juventus, Guarulhense, Guarulhos e Inter Mogi. Já aconteceram dois jogos, mas os meninos ainda não venceram.

Segundo o técnico Thiago Mariano, que acompanha as equipes, os atletas seguem se preparando muito para as partidas. Os treinos acontecem quatro vezes por semana, divididos entre todas as categorias no CIE, no Parque Vitória, na quadra do Cruzeiro e no Ginásio Paulo Rogério.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas