19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

UBS Vila Popular e USF Vila Real estão sendo reformadas

spot_img

A Prefeitura de Várzea Paulista está reformando e ampliando duas unidades básicas de Saúde –  a da Vila Popular e USF Vila Real. As obras estão dentro do cronograma. Na Vila Popular, já foram substituídas as antigas portas e adequação da rede elétrica. O prédio também recebeu pintura, manutenção do telhado e o preparo do piso já foi começado.

Na área ampliada, toda a parte de alvenaria, laje, reboco interno e externo foram concluídos. Até a finalização dos trabalhos, o atendimento médico será na UBS Jardim Bertioga (Jardim Bertioga) e os procedimentos de enfermagem, como curativos e vacinas, na UBS Jardim Buriti.

Na reforma da Unidade de Saúde da Família da Vila Real já terminou a adequação da tubulação do banheiro com acessibilidad;, o trabalho está na fase final do reboco no entorno do prédio e a pintura das esquadrias.

Na área ampliada, o terreno já foi limpo e instaladas as brocas, baldrames e montagem da ferragem para construção dos pilares. A parte de alvenaria do novo prédio já começou. Até a conclusão da reforma, o atendimento médico será na UBS América IV e a retirada de medicamentos na UBS Jardim Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas