29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Adolescente atropelada dentro de lanchonete tem perna amputada

spot_img

A adolescente de 17 anos que sobreviveu ao atropelamento de uma van dirigida por um motorista bêbado, no Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP), teve uma perna amputada. A irmã dela, Thamyres Soares Marques Jacinto, de 29 anos, morreu no local.

De acordo com uma irmã da paciente, os médicos tiveram que amputar a perna esquerda e conseguiram salvar a direita. No entanto, Ingryd Soares Lucena permanece em estado grave, em coma induzido e sem previsão de alta.

“Infelizmente, uma perna não conseguiu salvar, mas já diminuiu a medicação dela”, disse Khetlyn Eduarda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos perdeu o controle da van, noite de sábado (12), e invadiu uma lanchonete. Ele foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

O suspeito estava pela rua José Lins do Rego em uma van, com placas de Bragança Paulista, quando não fez a curva na via.

Um menino que estava na calçada e sobreviveu contou à polícia no hospital que estava sentado na frente do estabelecimento quando o veículo surgiu em alta velocidade, o atropelou e parou dentro do comércio. Ao todo, quatro vítimas foram atingidas.

Devido ao impacto, Thamyres, filha da dona da lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dela, de 51 anos, e Ingryd foram socorridas para o pronto-socorro. A mãe já teve alta do hospital. O menino de 17 anos que também foi atingido teve ferimentos leves.

Ainda segundo o boletim, após o acidente, os moradores agrediram o motorista. Uma equipe foi acionada e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,31 mg de álcool por litro de ar.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, e ficou à disposição da Justiça.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas