17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Avenida Tenente Marques está sendo duplicada na divisa

spot_img

A prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando em conjunto com a prefeitura de Santana de Parnaíba para viabilizar a duplicação da Avenida Tenente Marques nas proximidades das divisas de Cajamar e de Santana de Parnaíba, por meio de um convênio firmado entre as duas cidades.

O projeto teve início no dia 29 de abril. Na primeira etapa foi feito o planejamento, tendo como finalidade a integração direta nas diversas fases de implantação, manutenção e licenciamento das obras, para que pudesse ser iniciado o trabalho de infraestrutura do local. Também foi feita reunião com a Enel para aprovação do projeto e demarcações da rede elétrica, que está sendo executado simultaneamente junto ao trabalho de duplicação da avenida.

As obras começaram no dia 14 passado, com a remoção e recolocação dos postes de iluminação pública e também a demolição e remoção de guias, sarjetas e muros. Os serviços incluem a pavimentação asfáltica do novo traçado de toda a avenida, a adequação das calçadas e a nova demarcação e execução de guias, atendendo o dimensionamento do Departamento de Trânsito.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas