17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cantor MC Gui perde contratos após publicar vídeo rindo de criança na Disney

spot_img

Após publicar um vídeo rindo de uma menina em um trem da Disney, o cantor MC Gui se retratou sobre a polêmica nesta terça-feira (22). No vídeo, deletado das redes sociais, ele dizia “Mano, olha isso”, enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu e o cantor foi duramente criticado nas redes sociais.

“O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem.”

“Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança”, disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando.

No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.

Perda de contratos:

Após a repercussão do vídeo, o cantor já está sentindo os impactos negativos. A loja Black Nine California, que vendia produtos licenciados do artista, informou nesta terça (22) o rompimento com o cantor.

“Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui (MC Gui). Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança”, escreveu a loja em seu Instagram oficial.

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, publicou a escola.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas