18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Cliente da Gol poderá comprar passagem em lotéricas e agências da Caixa

spot_img

A companhia aérea Gol anunciou nesta quinta-feira que suas passagens poderão ser compradas por clientes sem conta bancária ou cartão de crédito, em lotéricas e agências da Caixa.

A nova opção de pagamento será disponibilizada por meio da plataforma digital SafetyPay Brasil, para compras à vista, em parceria com a Caixa.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, cerca de 60 milhões de brasileiros não possuem conta bancária. “Entendemos que é igualmente necessário oferecer acesso a essa parcela da população, que não possui conta em banco, mas que necessita do transporte aéreo em seu dia a dia”, diz Mario Liao, diretor financeiro e de meios de pagamento da GOL.

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo pelos canais de venda da Gol: aplicativo, site ou lojas da marca, e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a compra deve ser paga em até 24 horas, em uma das 13 mil casas lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os municípios do país. Ao concluir a operação, o cliente receberá um email ou SMS com a confirmação do voo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas