16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

DAE revitaliza Casa dos Operadores, no Recalque

spot_img

A DAE Jundiaí entregou, nesta segunda-feira (21), a nova Casa dos Operadores da Estação Elevatória de Água Bruta do Jundiaí Mirim, o Recalque.

A revitalização da Casa dos Operadores teve como objetivo dar mais conforto à equipe e condições de acessibilidade.

Novos banheiros, copa e vestiário foram construídos e uma rampa agora garante o acesso de cadeirantes. O espaço ainda ganhou nova pintura, iluminação e mobiliário.

Homenagem

Revitalizado, o espaço recebeu o nome de Gutemberg José Cobucci, funcionário da DAE que faleceu no ano de 2006, após 32 anos de trabalho na empresa.

Guti, como era chamado pelos colegas, começou na DAE como motorista em 1974 e, anos mais tarde, foi promovido a Encarregado de Operador de Bomba da Estação de Recalque. “Meu marido tinha a DAE como sua primeira casa. Gostava muito de ajudar as pessoas e de cuidar do ambiente de trabalho. Estou muito feliz. A homenagem é merecida”, disse a esposa de Gutemberg, Carolina de Campos Cobucci.

A cerimônia foi acompanhada pelos servidores das Gerências de Tratamento de Esgoto e Eletromecânica e Operações, que atuam no local, além de diretores da DAE.

O diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares, ressaltou a importância da homenagem. “É uma honra dar o nome do Gutemberg à Casa dos Operadores. Este local é um exemplo do que deve ser as demais unidades da empresa.”

As filhas, Andrea e Fabiana; o filho, Rolemberg; Kellen (nora), Marina (neta) e Victor Hugo (neto)
Os servidores Nivaldo, Lafaiete e Ademício junto com Carolina, a esposa.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas