29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Dois homens são presos após cometerem homicídio em Campo Limpo Paulista

spot_img

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (3) em Campo Limpo Paulista, por crime de homicídio. Por volta das 3h a Polícia Militar recebeu um chamado no 190, para averiguação de disparos de arma de fogo na estrada do bairro Figueira Branca, onde dois homens em uma motocicleta de grande porte atiraram contra um outro homem.

No local, as equipes da polícia encontraram a vítima já morta, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo e com o rosto desfigurado.

Segundo a PM, durante patrulha nas redondezas com objetivo de encontrar os criminosos, policiais avistaram um homem em uma moto de grande porte, em frente a uma residência, no Jardim Marchetti. O homem apresentou atividades suspeitas e correu para dentro da casa. Ele foi detido juntamente com outro indivíduo.

Em depoimento na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e indicaram onde estava escondida a arma de calibre 32 que foi utilizada para matar a vítima. No local também foram apreendidos 350 g de cocaína, 147 g de maconha, 44 g de crack, aparelhos celulares, balanças de precisão, R$ 421 em espécie e a motocicleta usada no crime.

Os criminosos foram encaminhados para o distrito policial de Campo Limpo Paulista e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas