Connect with us

Jarinu

Em cinco meses, Caee atende mais de 150 em Jarinu

A Secretaria de Educação de Jarinu inaugurou emabril o Centro de Atendimento Educacional Especializado – Caee – juntamente com o Atendimento Educacional Especializado, e agora começa a colher os frutos do trabalho.

Sonia Alves, coordenadora do Centro e especialista em educação especial, destaca que o Caee é um espaço voltado para as deficiências e aos transtornos de aprendizagem e comportamento. “Não é parecido com a Apae, pois nosso objetivo é voltado para o pedagógico para ajuda-lo na escolarização”, afirma.

O Aee, que é o Atendimento Educação Especializado, trabalha um conjunto de ações elaboradas pelo professor especialista com o objetivo de diminuir as barreiras, trabalhando em conjunto com o professor regente da sala, alguns recursos adaptações e até mesmo adequações no currículo garantindo a acessibilidade caso necessite, fazendo com que a criança possa avançar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect