publicidadespot_img
21 C
Jundiaí
sábado, 5 setembro, 2026

Facebook lança novidades no Messenger para Dia Mundial da Saúde Mental

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado nesta quinta-feira (10), o Facebook lançou uma novidade em seu app de mensagens, o Messenger.

De acordo com o Mashable, o Messenger ganhará algumas novas ferramentas exclusivas incluindo um filtro de câmera chamado “Vamos Conversar”, no qual usuários poderão utilizar enquanto conversam com amigos que podem estar precisando de ajuda, mas sem coragem de pedir. O filtro também estará disponível no Stories do Facebook, e funcionará durante toda esta semana.

Outra novidade é um pacote de figurinhas que dizem coisas como “escutando” e “fale comigo”, projetados para serem utilizados em conversas privadas e garantir que as pessoas sintam-se ouvidas e compreendidas.

Antigone Davis, chefe global de segurança do Facebook, comentou as novidades afirmando que “As pessoas usam redes sociais e troca de mensagens de maneiras diferentes. Algumas são públicas, outras, privadas. Nós queríamos criar uma oportunidade de as pessoas superarem a insegurança de falar sobre saúde mental”.

Para cada figurinha utilizada, o Facebook doará $1 dólar para uma organização focada em saúde mental.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta