18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Friends 25 anos: Cinemas do Brasil vão exibir episódios da série

spot_img

A Warner Bros. Pictures anunciou em seu Twitter oficial nesta terça-feira, 8, que nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro a série Friends ganhará um ‘revival’ nos cinemas do Brasil.

O novidade é para comemorar os 25 anos da série que até hoje é uma das mais aclamadas e adoradas pelo público. “Friends 25 anos – Aquele Aniversário” promete trazer uma experiência inesquecível para os fãs da série.

Friends 25 anos – Aquele do Aniversário será uma reprise dividida em três partes com diversos episódios em cada, e exibida em cinemas de redes como Cinemark, Cinépolis e UCI.

As sessões de cada dia terão horário único de exibição. Confira a programação do Cinépolis, do Jundiaí Shopping:

Dia 14 de outubro – Os episódios exibidos serão: Piloto – Aquele do blackout – Aquele do nascimento – Aquele em que Ross descobre. A sessão será às 19h30.

Dia 15 de outubro – Os episódios exibidos serão: Aquele do Clandler na caixa – Aquele do casamento do Ross – Aquele em que todos descobrem – Aquele em que Ross fica doidão. A sessão será às 19h30.

Dia 16 de outubro – Os episódios exibidos serão: Aquele com o vídeo de formatura – Aquele em que ninguém está pronto – Aquele da manhã seguinte – Aquele dos embriões.

Para adquirir os ingressos, basta acessar o site do Cinépolis (https://www.cinepolis.com.br/).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas