28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Homem é preso após ameaçar a ex-esposa com arma em Jundiaí

spot_img

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) após ameaçar a ex-esposa com uma arma de fogo no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 40 anos, está separada do suspeito há pelo menos dois anos e já havia registrado um boletim de ocorrência de ameaças contra ele.

Ela contou à polícia que o ex-marido possuía um revólver calibre 38 e já havia usado a arma para ameaçá-la diversas vezes, inclusive na época em que eram casados.

A PM foi acionada pela vítima por volta de 00h30, após novas ameaças. Ela informou o veículo que o suspeito dirigia e o endereço da casa dele.

A equipe então seguiu para a casa dele e o encontrou abrindo o portão da residência para guardar o carro. O homem correu para dentro do imóvel, mas acabou sendo abordado. A arma usada para ameaçar a ex-mulher de morte também foi localizada.

O suspeito foi levado ao plantão policial de Jundiaí, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A mulher disse aos policiais que tem muito medo de morrer e que, se o homem for solto pela Justiça, ela não viverá em paz.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas