22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Homem rouba ambulância e atropela bebês gêmeos durante fuga

spot_img

Um homem roubou uma ambulância em Oslo, na Noruega e, na fuga, feriu três pessoas, incluindo dois bebês gêmeos, segundo a polícia local.

O roubo ocorreu perto de 12h30 no horário local (9h30 em Brasília), segundo o jornal The Telegraph. Uma equipe de resgate atendia a um acidente de trânsito quando a ambulância foi roubada.

Na fuga, o veículo atropelou uma família, que levava dois bebês gêmeos de sete meses em um carrinho. Eles foram levados para um hospital e estão em tratamento.

Um carro, que se chocou com a ambulância em fuga, capotou. Um casal de idosos também foi atingido na rua.

Outra ambulância saiu em perseguição e conseguiu ajudar a parar o veículo roubado, ao se chocar contra ele. Em seguida, a viatura roubada perdeu o controle e bateu em um prédio.

Na sequência, a polícia veio e atirou contra a ambulância sequestrada. O autor do roubo revidou, mas foi preso. Ele não ficou ferido gravemente e, segundo os agentes, ele tem aproximadamente 30 anos.

A ambulância circulou pela cidade durante 15 minutos, na região de Torshov, e percorreu 1,5 km. O hospital rastreou o veículo à distância, pelo GPS.

No entanto, a polícia procura uma mulher que teria participado do roubo. Ela foi descrita como branca, de cabelo castanho claro, estava usando uma jaqueta preta e parecia sob efeito de entorpecentes.

A polícia disse que a investigação ainda está em fase inicial, mas descartou que se trate de um ato de terrorismo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas