28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Hotel em Atibaia inaugura primeiro parque aquático indoor do Brasil

spot_img

Será inaugurado nesta sexta-feira (11), na cidade de Atibaia vai ganhar o primeiro parque aquático indoor do Brasil, o Tauá Aquapark Indoor, que ficará dentro do Tauá Resort & Convention Atibaia. O parque terá 5.000 m² e capacidade para entender 1.500 durante todo o dia.

“Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos”, explica Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá.

O acesso será apenas para os hóspedes, mas o parque também receberá excursões escolares com datas previamente agendadas.

No parque tem atrações para todos os gostos e níveis de coragem, desde os brinquedos mais radicais, como o “Tauá Tubo” e “Rodopiou”, com 15 metros de altura, até os mais relaxantes, como o “Tauá Rio Lento”, que dará volta por todo o complexo, e o o “Aqua SPA”, com água aquecida a 29°. Como o parque aquático é indoor, dias de chuva e frio não serão problema,

Ao todo o Tauá Aquapark Indoor conta com dezesseis atrações entre piscinas e tobogãs que prometem atender toda a família. O complexo também possui bar molhado, temakeria, lanchonetes e sorveteria.

Seis bangalôs estarão à disposição para quem quiser desembolsar R$ 490 (além da hospedagem) e ter uma área privativa e exclusiva para aproveitar o Aquapark.

O funcionamento do Tauá Aquapark Indoor será de quinta a domingo. O resort está localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 86, Atibaia (SP).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas