Connect with us

Jarinu

Incêndio criminoso atinge empresa em Jarinu

Uma distribuidora de frutas no município de Jarinu foi atingida nesta terça-feira (30) por um incêndio criminoso. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão ouvindo funcionários e ex-funcionários e apurando possíveis descontentamentos que possam ter desencadeado o delito.

De acordo com os policiais, no galpão atingido pelo fogo foram encontrados quatro tratores igualmente danificados. A Polícia apreendeu um galão com dois litros de álcool e uma caixa de fósforo.

Os policiais que acompanham o caso pedem para quem tiver qualquer informação que ligue no Disque Denúncia. O número é 181.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect