Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Jovem surdo é amarrado e humilhado por colegas em supermercado

A polícia investiga dois funcionários de um supermercado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pelos crimes de tortura e injúria contra um colega de 22 anos que é surdo.

Um vídeo gravado no dia 26 de setembro mostra a vítima com os braços amarrados com sacos plásticos presos em um corrimão.

As imagens circularam pelo aplicativo WhatsApp. Nelas, os funcionários chamam a vítima de “mudinho” e pedem que ele mande beijos para os pais: “mudo, manda um beijinho pro papai”. “É um vagabundo mesmo, fica amarrado aí”, diz um dos agressores, enquanto o jovem tentava se soltar.

O Grupo Andreazza, responsável pelo supermercado repudiou o fato em nota e informou que demitiu os agressores. A empresa disse que está oferecendo apoio ao jovem, que é funcionário do local há cinco anos.

Um inquérito policial foi aberto e o jovem passou por exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul. Ela disse que o jovem era alvo frequente de “brincadeiras de mau gosto”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect