15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jundiaí recebe feira de noivas e debutantes em novembro

spot_img

Acontece no dia 24 de novembro, mais uma edição da Expo Vou Casar, feira de noivas e debutantes com expositores que oferecem os mais variados serviços necessários para uma cerimônia ou uma festa. O evento será realizado das 13h às 20h, no Grêmio C.P., em Jundiaí.

Além de oferecer várias opções para compor uma festa, o evento também oferece degustação de produtos, uma área de alimentação, sorteio e distribuição de vários brindes.

A “Expo VOU CASAR” é uma exposição criada pela “Revista Vou Casar” para que os anunciantes da revista, em cada edição, que é semestral, possam ir além dos anúncios, ficando “cara a cara” com seus futuros clientes e mostrar seus serviços.

As 150 primeiras famílias que fecharem algum serviço na feira ganharão um voucher de R$ 100 em produtos no Ateliê dos Óculos.

Serviço:

A feira Expo Vou Casar será realizada no Grêmio C.P., no Centro de Jundiaí, das 13h às 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível por família.

Para mais informações acesse o link do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ExpoVOUCASAR) ou pelo Whatsapp (11) 99018-5246.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas