22.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

McDonald’s lança Pão de Queijo Burger

spot_img

O McDonald’s tem investido em diversas formas de se aproximar do publico brasileiro. Um exemplo recente é a troca das faixadas dos restaurantes para “Méqui”. Mas a novidade agora é o Pão de Queijo Burguer.

A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (17) durante a inauguração da loja número 1000 da marca no Brasil, localziada na Av. Paulista , em São Paulo.

O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Ainda não há informações sobre a possibilidade de adicionar mais itens ao produto ou se será vendido na versão combo.

Por enquanto o Pão de Queijo Burger é exclusividade desta unidade, mas nada impede que a rede de fast food lance o novo lanche em outras unidades. Não há informações sobre valores até o momento.

A nova unidade do “Méqui” fica localizada no “Casarão da Paulista”, no número 1811, ao lado do Parque Mário Covas. A unidade terá atendimento 24 horas e capacidade de 220 lugares. Além disso, contará com espaços instragramáveis e uma esteira que mostrará todo o caminho que o sanduíche percorre, da cozinha até o balcão.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas