20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Motorista bêbado invade lanchonete e mata jovem de 29 anos em Jundiaí

spot_img

Uma jovem de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe e irmã dela, após um motorista de 41 anos perder o controle do carro e invadir uma lanchonete, no Jardim Tamoio, em Jundiaí, na noite de sábado (12). O homem foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava pela rua José Lins do Rego em uma van, com placas de Bragança Paulista, quando não fez a curva na via e perdeu o controle da direção.

Em seguida, ele invadiu uma lanchonete e acabou atropelando quatro vítimas que estavam na calçada e no interior do estabelecimento.

Devido ao impacto, Thamyres Soares Marques Jacinto, filha da dona da lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dela, de 51 anos, a irmã de 17 anos e um adolescente, também de 17 anos, foram socorridos e levados para o pronto-socorro.

Ainda segundo o boletim, após o acidente moradores agrediram o motorista. Uma equipe foi acionada e realizou teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Além disso, foi encontrada na cueca um eppendorf vazio.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, e ficou à disposição da Justiça.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas