18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Neblina afeta voos no Aeroporto de Viracopos nesta terça-feira

spot_img

A neblina que atingiu Campinas (SP) na manhã desta terça-feira (22) afetou voos com origem ou destino no Aeroporto Internacional de Viracopos. De acordo com a Azul Linhas Aéreas, que detém 95% da operação do terminal, sete voos precisaram ser alternados e outros dez cancelados.

A neblina, que também afetou a visibilidade do trânsito nas rodovias da região na manhã desta terça, é um fenômeno causado por uma massa de ar frio, entra em contato com atmosfera mais quente e forma uma névoa.

A companhia aérea ainda informou que “lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações”. Os clientes estão recebendo toda a assistência necessária, segundo a empresa.

De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil, que administra a estrutura, o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens entre às 5h24 e 7h32. Além dos voos alternados e cancelados, outros 34 tiveram atrasos nas chegadas e partidas.

Na região de Jundiaí também houve forte neblina nesta manhã. São esperadas pancadas de chuva do período da tarde e da noite. As temperaturas em Jundiaí ficam entre 16°C e 27°C.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas