20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Obras do novo Paço Municipal estão em fase final

spot_img

O prédio abrigará todas as Secretarias Municipais, que hoje estão espalhadas por diversos pontos da cidade. Amplo, o complexo conta com área construída de 6.500 metros quadrados, que depois de pronto, será referência em atendimento à população, unificando praticamente todos os serviços num único local.

Hoje, trabalham diariamente 50 funcionários, cuidando principalmente do acabamento interno e externo. O mestre de obras Francisco de Assis, conhecido como Chicão, conta emocionado sobre como é tocar uma construção com tamanha importância para a cidade.

“Pra mim é um orgulho fazer parte disso, pois sei que será enorme a mudança que essa obra vai proporcionar para as pessoas de Francisco Morato no dia a dia. Trabalhamos em todas as obras sempre com dedicação, mas aqui é diferente, pois esse prédio vai facilitar a vida do povo e isso nos motiva ainda mais”, diz Chicão.

A prefeitura tem feito esforço desde outubro de 2018, quando retomou as obras do espaço, que estavam totalmente abandonadas. Passado um ano, o cenário é bem diferente – o local já conta com todos os revestimentos prontos, ar condicionado já foi instalado e testado, divisórias já estão posicionadas e prontas, bem como todos os balcões de atendimento estão instalados. O objetivo é que a população comece a utilizar as dependências do prédio a partir de março de 2020.

O prédio contará com dois elevadores. Estima-se que mil pessoas passarão por dia pelo local. Para atender esse número elevado de moradores, a prefeitura disporá de aproximadamente 400 servidores, divididos entre os 11 andares.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas