19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Obras do Viaduto das Valquírias em Jundiaí tem prazo de entrega prorrogado

spot_img

Motoristas ainda aguardam a finalização das obras das alças de acesso do Viaduto das Valquírias, trecho que liga o Vetor Oeste ao centro da cidade, em Jundiaí. O viaduto que ajuda a aliviar o trânsito do local, foi inaugurado em 2018.

A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, em parceria com a concessionária que administra o trecho. Já as alças de acesso são de responsabilidade da Prefeitura de Jundiaí.

Em nota, a prefeitura esclarece que a ordem de serviço foi assinada em 28 de outubro de 2018, com prazo de execução de 240 dias, a entrega ainda não ocorreu devido a necessidade de desapropriação de uma área entre a rua do Retiro e a avenida Luiz Gonzaga Guimarães, a qual a atual administração concluiu em junho deste ano, e a necessidade da retirada de postes de energia por parte da CPFL, levaram a mudança de cronograma.

A prefeitura divulgou ainda que todo o problema já foi solucionado, e que as obras devem ser finalizadas e entregues até o dia 20 de outubro.

O investimento do município para executar a obra é de aproximadamente R$ 15 milhões com recursos obtidos por meio de um contrato de financiamento com a Desenvolve SP.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas