21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ônibus desgovernado bate em cinco carros e deixa feridos em Várzea Paulista

spot_img

Um micro-ônibus da empresa de transportes Viação Mimo perdeu o freio e bateu em cinco carros e uma moto, na Avenida Pacaembu, em Várzea Paulista, na noite de sábado (19). Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 2 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de acidente de trânsito.

No local, segundo a polícia, testemunhas contaram que um ônibus que estaria sem freio desceu a avenida desgovernado e bateu contra os veículos.

Entre as quatro pessoas que ficaram feridas, havia uma criança de dois anos.

O pai de Milena, Wagner Teles, afirma que após o acidente, foram arremessados há aproximadamente quatro metros. Ele estava com a filha no colo no momento do acidente. “Deus foi muito bom com a gente e colocou a mão dele ali. Era pra ser pior com o impacto da batida”, disse.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital de Várzea Paulista. De acordo com o Samu, todas as vítimas já receberam alta. Outros feridos foram atendidos no local e se recusaram a ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma testemunha contou que o motorista fugiu do local com medo de ser linchado. Conforme a polícia, ele teria saído de um carro da própria empresa e se apresentado na delegacia em seguida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas