29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Parque da Cidade tem programação especial no Dia das Crianças

spot_img

Em comemoração ao Dia das Crianças o Parque da Cidade de Jundiaí recebe no dia 12 de outubro, a partir das 10 horas, uma programação especial e gratuita.

Durante o dia haverá brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca, além de diversas atrações culturais para garantir a diversão de todos os visitantes.

A partir das 10 horas o projeto Praça da Cidadania estará na Praça Pôr do Sol, com apresentação do canil da Guarda Municipal e, em seguida, haverá aula de zumba. Ás 12h30 e 14h45, o Pocket Show Sésamo vai animar os vistantes, seguido pelo cortejo de personagens.

No Palquinho 2, a programação também começa às 10h com os cortejos da Cia. de Teatro de Jundiaí e da Cia. Giro Biombo. No mesmo local, ainda haverá apresentação de jiu jitsu para as crianças, além das atividades recreativas e contação de histórias.

Durante todo o dia, o Parque vai receber sessões itinerantes de cinema, em três horários, ocorrendo às 10h, 13h e 15h. cada sessão tem duração de duas horas.

Durante a tarde o evento comemorativo continua com mais atrações, como escovódromo, apresentação circense, elaboração de currículo, pintura de rosto, oficinas ambientais e de handbol, e também aferição de pressão, glicemia e orientação nutricional na Praça Pôr do Sol.

Pra finalizar, a Banda Central se apresenta no Palquinho 2. O Dia das Crianças no parque também contará com a presença do Lyons Clube Jundiaí.

Aluguel de bicicletas:

O aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas funciona normalmente, das 9h às 16h45. Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem R$ 12 a hora. Para o aluguel das bicicletas é necessário apresentar um documento com foto.

O Parque da Cidade fica na Rod. João Cereser, km 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto das 6h às 19h, com entrada permitida até às 18h. A entrada e estacionamento são gratuitos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas